Cleo´s Fantasy

FAQ'S
(Dúvidas Frequentes)

LOJA ONLINE
Pode adquirir qualquer um dos produtos apresentados na nossa sexshop online utilizando o botão “ADICIONAR” que se encontra junto do produto, poderá ver todos os produtos adicionados no “CARRINHO DE COMPRAS”.
Após ter escolhido todos os produtos deverá ir a “FINALIZAR COMPRA” e preencher o formulário com os dados obrigatórios. Em seguida terá de escolher o método de pagamento pretendido e clicar em “CONFIRMAR ENCOMENDA”.
Assim que a encomenda for enviada irá receber um e-mail com o número de registo para poder seguir o seu pedido.

TELEFONE
Pode fazer o seu pedido por telefone através do +351934866679 (chamada para rede móvel nacional) ou através dos contactos que estão disponíveis no nosso site.

CHAT ONLINE
No chat online disponibilizado no nosso site, poderá também fazer os seus pedidos e esclarecer dúvidas sobre os nossos produtos ou serviços. 

NOTA: Todos os dados fornecidos pelo cliente, serão apenas usados única e exclusivamente para o processamento do pedido. Não enviamos qualquer tipo de newsletter sem o consentimento do cliente.

Sim, as nossas embalagens são discretas, sem qualquer indicação sobre o conteúdo ou referência à nossa sexshop.

PORTUGAL CONTINENTAL:
Portes de Envio: 4.95€
Portes grátis para Portugal Continental em encomendas de valor igual ou superior a 70€.

AÇORES e MADEIRA:
Portes de Envio: 6.95€
Portes grátis para Açores e Madeira em encomendas de valor igual ou superior a 90€.

PORTUGAL CONTINENTAL:
Os envios são expedidos através de CTT ou Transportadora, o prazo de entrega poderá ser de 3 a 5 dias úteis.

AÇORES E MADEIRA:
Os envios são expedidos através dos correios, o prazo de entrega poderá ser de 5 a 8 dias úteis.

NOTA: Alguns atrasos inesperados poderão ocorrer no processamento das encomendas derivado a épocas de maior fluxo de pedidos que nos chegam. Tentaremos manter os nossos clientes informamos sobre o ponto de situação da sua encomenda.
Outros atrasos poderão ocorrer devido a situações que nos são alheias e que estão relacionadas com a distribuição dos correios/transportadoras.

Sim, a sua satisfação é uma prioridade para nós, trabalhamos diariamente sempre com o objectivo de melhorar o nosso serviço e conquistar a confiança dos nossos clientes.
A nossa sexshop online usa uma ligação encriptada SSL, esta tecnologia garante a segurança de todos os seus dados pessoais que são transmitidos entre o seu browser e o nosso servidor permaneçam privados e não sejam comprometidos.
As empresas de pagamento com os quais trabalhamos são 100% seguras e credíveis no mercado do processamento de pagamentos.

Não, por questões de higiene e saúde pública não fazemos trocas nem aceitamos devoluções de produtos de uso íntimo.
Com este procedimento apenas queremos garantir aos nossos clientes, o rigor, garantia e a integridade dos artigos vendidos. 

SÓ ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES NAS SEGUINTES CIRCUNSTÂNCIAS:
– No prazo de 14 dias após a compra apenas se os artigos apresentarem algum defeito de fabrico ou avaria, neste caso os artigos serão devolvidos aos nossos fornecedores para averiguação e será dado um prazo de 30 dias para a resolução do problema, caso não seja possível resolver a situação no prazo acordado, o produto será substituído por um novo igual ao comprado anteriormente.
– Se o artigo estiver envolvido com alguma película inviolável colocada de fábrica ou por um selo de segurança que vem colado no exterior da embalagem. Todos os pedidos feitos online são enviados com o selo de segurança, só fazemos troca se o selo não tiver sido aberto.

MUITO IMPORTANTE:
Não fazemos trocas, em circunstância alguma de lubrificantes, óleos de massagem, estimulantes, suplementos alimentares, ou qualquer outro produto de cosmética erótica.
Não fazemos devolução do valor pago pelos produtos.
Para mais informações detalhadas consulte os nossos Termos e condições.

Terá apenas de ir a CONTA PESSOAL e aqui poderá alterar todos os seus dados pessoais.

No caso de não se lembrar da senha de acesso terá de ir a RECUPERAR PASSWORD e insira o seu nome de utilizador ou endereço de email. Receberá um link, para criar uma nova senha, via email.

Sim, mas apenas os produtos eletrónicos têm garantia de 2 anos, ao abrigo da legislação em vigor.
Caso se verifique que o produto avarie por má utilização, perde direito à garantia.
Para que a garantia seja ativada é necessário que tenha a caixa original do produto e o respetivo comprovativo da compra.

Os pagamentos disponíveis no momento são:

LOJA ONLINE – Referência Multibanco, Mb Way, Transferência Bancária/Depósito direto, Payshop, Visa e Mastercard.

NOTA: Se optar por fazer o pagamento por transferência bancária/depósito direto na nossa conta. Por favor indique o n.º da encomenda como referência da transferência ou depósito. A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.

Caso a sua encomenda se encontre em expedição pode acompanhar através do Tracking que lhe será enviado por e-mail. Se não tiver recebido um e-mail da nossa parte com essa informação, sugerimos que verifique nas caixas de correio não solicitado.

Caso ainda tenha alguma dúvida que pretenda ver esclarecida pode contactar-nos pelos seguintes meios:

TELEFONE
Estamos disponíveis através dos nossos CONTACTOS disponíveis na nossa página.

CHAT ONLINE
Utilize o nosso chat online par colocar as suas dúvidas.

EMAIL
Envie-nos um email para encomendas@cleosfantasy.pt, prometemos responder assim que for possível.

Shopping Cart
0
    0
    O seu carrinho está vazioVoltar à Loja
    Scroll to Top